Temporada de chuvas, sol em gêmeos e eu em crise

 Nem recuperados do período de introspecção diante de um mercúrio retrogrado somos lançados de braços abertos a uma insolação geminiana como todo seu caos comunicacional, essa chuva de pensamentos e falando em chuva, Salvador aparentemente adotou o clima chuvoso como seu novo lifestyle.

Entre o clima chuvoso, sem sol, e o sol de gêmeos me peguei em uma tempestade de pensamentos adormecidos do período astral passado. Ontem apresentei meu projeto de tcc numa pré banca com a professora mais difícil da faculdade e não fui massacrado.

Tcc! 

Isso mesmo, nem eu acredito que em alguns meses estou me formando, finalizando um ciclo que eu nunca achei que poderia concluir. Ontem também fez meses da minha ultima crise depressiva! Nossa, acho que não acreditava mesmo que poderia estar aqui hoje e nem estar vivendo o que estou vivendo.

Não comecei o ano bem e assim, falar que estou bem sempre é um grande perigo para o meu bem estar mas depois que meu psicólogo apontou que não se recordava da ultima vez que eu tinha explanado felicidade em uma das nossas sessões me ligou um alerta.

Como assim eu não demostrei felicidade? Nos vemos uma vez na semana, quatro vezes no mês, sabe deus quantos encontros desde janeiro e eu em nenhum momento desse verbalizei felicidade? Verbalizar, acho que de fato ele acertou.

Mas estou feliz? Ou vou ficar feliz? 

Me sinto em uma daquelas aulas de introdução a algum pensamento filosófico discutindo o que é felicidade! E francamente me abstenho grandão dessa analise profunda e superficial do que poderia ser esse estado de êxtase constante. 

Os dias estão chuvosos e por mais que eu goste de chuva podemos dizer que a falta de sol não faz muito bem para mim. O frio me faz sentir saudades de quem eu amo. Mãe me ligou hoje e pude vê-la com minha irmã e meu gato, os 3 juntos e agarrados.

Gêmeos vai demorar mais um tempinho no céu e eu não vou resolver metade dos problemas que me assolam hoje acho que até a próxima temporada em gêmeos. O que fazer até lá? Sei que só não vou tentar achar sentido nessa jornada.

Minha amiga me chamou ao cinema para nos divertimos. Tentei fazer panqueca, errei a receita e fiquei mais triste do que estava antes de ir para cozinha. Daqui a pouco vou ligar pro meu amor e repetir o dia de hoje todinho para ele e ver um lindo sorriso dizendo que vai ficar tudo bem e que em breve estaremos juntos.

Comentários

Mensagens populares