De novo?

 Há  dois anos eu dava o chute inicial em uma nova fase da minha vida, um momento completamente desafiador se apresentava e com ele novas questões e possibilidades se construíam na minha vida. O que ninguém esperava para aquele ano era uma pandemia sem precedentes e com tamanha destruição! Tudo virado de cabeça para baixo em questão de quinze dias.

E se passaram dois anos de altos e baixos, e nesse período já fui para lá e pra cá! Ficar entre minha cidade natal ( Feira) e a cidade que deveria ser meu novo lar ( Salvador), foi por dois anos uma tentativa de materializar essa nova fase que foi interrompida com o início da pandemia. Várias questões foram expostas com toda essa situação, descrenças reveladas, esperanças abatidas, futuros incertos erguidos.

Nas últimas semanas com o iminente retorno das aulas presenciais e com isso de uma dita realidade que deveria ter iniciado dois anos atrás, escutei algumas vezes quais eram as minhas expectativas para este momento? E sendo bem sincero, até uns dias atrás ou até o momento que fechei a mala, às expectativas nem existiam tanto assim, mas agora dias para esse retorno posso dizer que algo me toma.

Penso que agora se  ́ ́inicie `` toda a transformação que deveria ter começado e que de fato começou devido a outros fatores! Visualizando as possibilidades que podem nascer com todas as movimentações aqui postas. Estou neste momento a quase uma semana de retornar aos corredores da universidade e estou sendo tomado por uma euforia que não sentia a certo tempo e espero do mais sincero que dessa vez as coisas consigam fluir .




Comentários

Mensagens populares