Nunca pronto para o novo

Cheguei naquele momento que estou completamente perdido entre achismos e coisas que não faço ideia de como prosseguir! Me pergunto (Já sabendo) se tudo daqui para frente serão grandes questões as quais eu nunca passei, ou seja não saberei como me portar.

Alguns dias atrás escrevi sobre há não existência de um manual para todas as coisas da vida e volto aqui hoje seguindo a mesma linha desse texto. Situações novas literalmente me apavoram, pois não sei como proceder com elas. Lembro como sempre foi caótico o primeiro dia de aula e por anos a sensação de chegar na escola e encontrar conhecidos após longos dois meses sem se ver, já que era essa minha realidade com meus colegas de classe, mesmo assim a possibilidade de novos elementos naquele espaço sempre me apavorou.

       

                                                                     EU NÃO SEI FALAR SOBRE AMOR



Essa grande sensação de desespero se manter até hoje para tudo que irei fazer pela primeira vez! Se não posso dar um Google e aprender o máximo sobre aquilo, entro numa zona de extremo desconforto. Meu semestre acabou de iniciar e estou numa euforia tamanha pelo fato de ter somente um professor novo ao qual devo me adaptar. E como comecei o texto minha grande questão é não saber o que fazer quando sou inserido nesses novos contextos.


Uma daquelas conversas loucas que já tive com minhas amigas levantei o questionamento sobre "o saber está pronto", que se resume a decisões da vida que você em algum momento como:

  • Pedir alguém em NAMORO!
  • Comprar uma CASA!
  • Ter FILHOS!
  • Pedir alguém em CASAMENTO!
Como é que as pessoas tomam essas decisões?? 

Ainda mais agora que entrarei nos 20 e começo a me ver como um adulto essas questões começam a me desesperar e sim não tem motivo para pensar nisso, entretanto elas surgem com simples diálogos do dia a dia como decidir se quero voltar ao presencial sem ter tomado a vacina. Em que momento  fiquei responsável por tomar tantas decisões e tão importantes.







Comentários

Mensagens populares