De volta para o jogo

     Quase dois meses após sair de férias aqui estou retornando para o meu segundo semestre de faculdade TRANCADO DENTRO DE CASA. 2020 de fato não foi nada que eu planejei muito mais pelo fato que acreditava que nesse exato momento estaria pelas ruas de Salvador e pelas salas da faculdade.

 Comecei a escrever esse texto no inicio da semana hoje, madrugada do dia 30 de agosto venho aqui finaliza-lo por motivos que mente cheia não cria problemas. Tava muito insatisfeito com a narrativa de volta às aulas que tava construindo mas ao longo da semana muitas coisas ficaram claras sobre o futuro desse semestre.

A euforia de um novo começo me tomou de forma inesperada, a empolgação com aquela matéria tão esperada me fez delirar com um futuro incerto de sucesso, e assim foi pela semana até que ... me peguei questionando sobre um possível retorno das aulas presenciais, esse pequeno desespero me fez correr atrás de apartamentos, kitnets... qualquer coisa (risos) e com zero surpresa tá fora que qualquer condição, o que me fez levar a questão a superiora vulgo minha mãe, que mais curta e direta apresentou uma solução imediata: TRANCAR A FACULDADE.  

( Pausa bem dramática)

Retornei para meu quarto com aquela que parecia uma piscina de água fria na minha cabeça refletindo como podia ser tão certeiro e rápido o raciocínio da minha mãe que solução mais óbvia que essa se escondia no meio de euforias e medos. Pensar que minha  grande primeira ´´conquista`` seria interrompida por um vírus, e agora me pego pensando em todas as possibilidades que me levariam a trancar o curso e tais opções fazem meu estômago revirar, mas o que eu tenho para fazer? Me mandaram ter calma e não me preocupar e acho que o esquecimento é a melhor solução para o momento e garanto que jogar ao esquecimento meu futuro não é coisa que eu costume fazer com muita frequência. E com essa decisão tomada irei dormir e quero dizer que esse texto foi escrito exatamente em cima da reflexão do meu futuro ou seja talvez nada faça sentindo .



Comentários

Mensagens populares