MUDANÇAS

 Com quase 130 dias dentro de casa é lógico que dá para fazer muitas coisas e eu comecei tais propostas ainda no início dessa quarentena, seja com o curso que comprei e nunca terminei ou com os livros que busquei do fundo do armário para finalmente ler, a inquietação para fugir da realidade a qual estamos vivendo.
 E como já falei eu estou mestre em ir atrás de ocupações e mudanças nessa quarentena e mais radical vem de um longo processo de construção de coragem em relação a minha própria imagem. Primeiramente comprei uma máquina de cabelo e desde maio estou cortando meu cabelo em casa, o que já resultou em diversos momentos aonde eu queria enterrar minha cabeça em um buraco e tinha razões para tal. Dessa vez a mudança mais radical em toda minha vida... PINTEI O CABELO.
 Como sempre é impossível agradar gregos e troianos mas agradamos o dono do cabelo com algumas ressalvas kkkk. Assim estou eu agora, sendo comparado a qualquer personagem da cultura pop que tenha o cabelo verde e tem alguns que até estou parecido  mas só o cabelo. A família não ficou muito feliz mas raramente eles ficam né.
 E é assim que termino esse relato muito feliz com o resultado dessa pequena mudança na minha cabeça por que não é só dentro dela que acontecem mudanças.

Comentários

Mensagens populares