Voltei Para casa

E antes do desespero de  ninguém eu voltei para casa após 3 meses morando em Salvador e o motivo é muito simples , precisava de casa.

Tá, meu sonho sempre foi sair de casa para ir fazer faculdade eu só não esperava que no ano que isso acontecesse teríamos uma pandemia mundial e isso mudou completamente tudo sobre tudo. Estamos de quarentena desde o dia 14 de março  , ou seja , mais de 3 meses que tudo que eu faço é ficar em ´´casa``, e eu até estava bem não estando em casa. Tudo mudou quando eu percebi que isso não ia passar por tão cedo e que agora eu já não estava tão bem , e não tenha nada mais confortável que está em casa e assim eu fiz , vim para Feira ficar com minha mãe , Bianca e Kadu e o que deveria ser 15 dias passou para uma data não definida.

 Estar em casa é algo revigorante , mesmo que não tivesse tendo problemas em Salvador , está na minha residência trazia um simbolismos que invocam diversos sentimentos que me impediram de perder a sanidade no meio desse momento, estar em casa é estar constantemente relembrando de todos os momentos da minha vida , sejam eles bons ou ruins e isso é extremamente revigorante porque agora eu sei que já passei por muita coisa e que de certa forma já superei muita coisa e também posso olhar para o tanto de coisa feliz que já aconteceu na minha vida.
 
Então é isso , fiquei um tempinho longe e talvez esse texto não tenha nexo nenhum mas escrevi e vou publicar.

Comentários

Mensagens populares