Quebrando a Quarentena


Após quase um mês trancafiado em casa, finalmente pude sair. e antes de qualquer coisa a A QUARENTENA NÃO ACABOU FIQUE EM CASA.

  
 A história é simples, minha tia alugou uma casa no meio do mato para passarmos a santa semana antes dessa quarentena e com tudo que aconteceu passar 4 dias em um lugar com área verde e uns metros quadrados a mais do que desse apartamento foi mais que bem aceito. Tudo decidido, compras feitas, carro arrumado partimos para lá na quinta feira.


 Chegando na casa eu e minha prima tivemos que fazer uma faxina daquelas enquanto minha tia preparava o almoço já que o meu tio estava chegando com meu primo e a namorada, minha mãe também iria chegar só que um pouco mais tarde. A quinta feira foi praticamente para arrumar as coisas na casa, organizar tudo para podermos curtir tranquilamente o final de semana.


 A sexta já começou diferente já que o primeiro rostinho que eu vi foi o da minha mãe que tinha quase dois meses sem a vê-la, a manhã já estava melhor. Antes do café fui para o quintal da casa que é em frente a um lago curtir aquele solzinho gostoso, aproveitei e fiz yoga e meditei; A natureza toda ali e aquele silencio acolhedor era tudo que eu precisava. Após o banho agora do café com a mesa cheia!!! Para quem estava tomando café com uma pessoa essa situação era extremamente satisfatória. Tínhamos um dia lindo agora para curtir ... E foi assim muitas risadas, colocando o papo em dia, a cada dois minutos ia lá e dava um abraço em mamãe ... Andei de caiaque, nadei no lago e foi assim um belo dia em família.


O sábado parece que foi feito em laboratório, um dia chuvoso para ficar em casa. Como tínhamos levados diversos jogos foi isso que fizemos, o dia todo jogando e não tem nada melhor que um bom jogo de tabuleiro para confraternizar com a família e foi isso que fizemos. Madrugamos jogando e resenhando.

 Já tristinho porque tudo isso estava acabando acordei para baixo no domingo e como ninguém tinha acordado , resolvi colocar a sunga e ir tomar um sol já que o astro rei ajuda muito .E foi a solução fiquei lá torrando e aproveitei para tirar algumas e quando percebi já estava melhor , e depois da minha sessão foi a vez da família toda se reunir para fazer um bela tradicional foto de família. No resto do domingo acabei com meus braços remando naquele caiaque, joguei vôlei ... E foi assim
Segunda feira tudo voltou ao normal, trancafiados para o bem geral da nação.

 Esses dias em família me fez perceber o quão importante é estarmos com as pessoas que amamos e como todo esse processo é desgastante e me fez compreender ainda mais a importância dessa quarentena.


Comentários

Mensagens populares