Sobrevivendo a um cruzamento



 Hoje foi incumbido de ir comprar pão, uma tarefa muito simples não é? Assim deveria ser se não houvesse um maldito cruzamento a qual tivesse que atravessar e devido ao trânsito muito amistoso daqui não atravessar fora da faixa é uma declaração de suicídio e eu quero viver muito ainda , ou seja, teria que esperar para atravessar na faixa.

  Então como bom menino que sou andei até a faixa e fiquei lá em pé pelos mais longos e perigosos 5 minutos da minha vida ,já que tinha meio metro de calçada entre mim e vários carros loucos para chegarem o mais rápido possível aonde seja lá seu destino; Dava para sentir a velocidade,o vento cortando minhas pernas e o medo de ser um daqueles casos , ´´JOVEM É ATINGINDO POR CARRO DESGOVERNADO``. Finalmente quando o semáforo para pedestre abriu pude atravessar tranquilamente...na verdade nunca olhei tanto para os dois lados mas não tinha acabado ainda tinha mais duas faixas para atravessar , o que era uma ida a padaria tava quase parecendo uma missão de videogame a qual eu só tenho uma vida!!!

  Passado todo desespero de ir e retornar atravessando aquele cruzamento ainda tive a sorte de ficar trancado fora de casa já que tem um macete para abrir a porta , macete esse que não me foi apresentado o que me rendeu mais 5 minutos no hall do prédio esperando minha tia. Para minha surpresa tenho que colocar força para arrombar a fechadura para conseguir entrar em casa. Contudo o pão quentinho foi entregue com segurança.

Comentários

Mensagens populares