Novo ciclo

 Vamos lá contar um pouquinho sobre minha história: Há uns 5 anos atrás eu falava que iria vir morar em Salvador com minha tia, isso muito antes de se quer decidir o que queria para meu futuro acadêmico ou de tomar qualquer outra decisão mais importante. De um jeito beeem estranho escolhi esse lar para ser o meu por alguns anos. E de forma estranha, estou eu aqui hoje. A gente vai crescendo e percebendo que as coisas não são tão fáceis assim. Eu simplesmente não poderia me mudar e "tudo pronto!"... Haviam diversos outros fatores que estavam em questão, no meu caso, o ingresso numa universidade.

 Passei 2019 inteiro com dois grandes dilemas: O primeiro era se de fato conseguiria ingressar na universidade e se realmente poderia morar com minha tia? Duas questões que só poderiam ser resolvidas... ops! A segunda foi rapidamente resolvida em 2019 mesmo...
Esse sou eu vindo para Salvador
Mas a primeira teve que esperar até o início desse ano para ser solucionada. E para minha surpresa, não vai ser dessa vez que cursarei dona UFBA. Ficou a cargo de uma universidade privada 10 minutos a pé da casa da minha tia, a qual terá a responsabilidade de me educar pelos próximos quatro anos. Com tudo isso decidido, tinha outra questão que há muito tempo eu não pensava: EU VOU SAIR DA MINHA CASA!!!!!!! Putz, eu ia morar longe daquilo que foi meu mundo, minha vida inteira. Com todas as mordomias de não ir morar só, eu estava me mudando para Salvador, o que de fato só pareceu real depois que acordei pela primeira vez. Estranhamente, mesmo com minhas coisas aqui, sinto como se fosse acabar e eu tivesse que voltar para Feira, e ir para as aulas... O que não vai acontecer, já que, as aulas já começaram e eu não estou lá. Definitivamente um novo ciclo começou na minha vida! Minhas aulas da faculdade já começam essa semana e eu não me lembro de ficar tão nervoso assim na minha vida há muitoooo tempo!!! E quero dizer que se vocês continuarem por aqui, poderão acompanhar minha jornada que está por vir!

Comentários

Mensagens populares